04 de maio de 2023

Iniciou a Segunda Divisão do Campeonato Municipal de Futebol

Jogos da Primeira Divisão chegam às quartas de final

O Feriado do Trabalhador, comemorado na segunda-feira, dia 1º de maio, foi marcado pela abertura do Campeonato Municipal de Futebol da Segunda Divisão, no Estádio Coronel Aroldo, localizado no bairro Santa Cruz. Bahea e Palmeirinhas estrearam com vitória.

A competição, realizada pela Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, em parceria com a Liga Desportiva, reúne ao todo 22 equipes em busca de uma premiação recorde. Em 2023, a premiação total do Campeonato é de R$ 15 mil e será distribuída entre os quatro primeiros colocados.

Confira o resultado dos jogos:
Bahea 02 X Chape 01;
Palmeirinhas 03 X 00 Esporte Cristal.

Campeonato Municipal da Primeira Divisão

Enquanto inicia o Campeonato da Segunda Divisão, os jogos da Primeira Divisão do Campeonato Municipal de futebol chegam às quartas de final no próximo sábado, dia 06 de maio. Confira os próximos jogos:

16h Santa Cruz X Vélez;
18h River Plate X Botafogo.

16h Tamandaré X Master;
18h MEC X ARD Apolinário.