16 de maio de 2022

INFORME DE UTILIDADE PÚBLICA

Prefeitura de LEM, através do gabinete do Poder Executivo, convoca sessão extraordinária para segunda-feira (16), com objetivo de votar reajuste dos professores

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através do gabinete do Poder Executivo, convoca à Câmara de Vereadores do município, uma sessão extraordinária a ser realizada na segunda-feira (16), às 10h, para votação do reajuste de 25% dado aos professores, acordado com a categoria e aprovado em Assembleia realizada neste sábado (14).

A urgência do pedido tem como objetivo, que os professores recebam o reajuste ainda na folha salarial de maio. Para isso, é necessária a aprovação pela Câmara e a promulgação pelo prefeito do município,
em tempo hábil de efetuar as mudanças no sistema de recursos humanos, antes do fechamento da folha de pagamento do mês vigente.