06 de setembro de 2021

Fisiculturista de Luís Eduardo Magalhães, Georgio de Souza, pode representar o país nas próximas Olimpíadas

O personal trainer Georgio de Souza é um amante da musculação. E entre os dias 26 e 29 de agosto participou do 51° Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo, realizado no teatro Celso Furtado, Centro de Convenções Anhembi, em São Paulo.

“Me consagrei campeão brasileiro da categoria Games Clássic e Overal
(Overall, categoria geral) conquistando uma vaga para o Sul-Americano que acontecerá em dezembro na Argentina”, contou Georgio.

Na categoria Culturismo Clássico Sênior, até 1.80, o representante de Luís Eduardo, foi vice-campeão brasileiro. E na Clássic Phisyque, ficou em 6° lugar.

Olimpíadas
“Como a categoria Games Clássic será um esporte Olímpico para as Olimpíadas de 2024, eu estou na seletiva para representar o Brasil. Estou muito feliz e realizado”, comemorou.

“Agradecer a Deus por tudo que tem feito na minha vida. Minha família sempre apoiando, e os colaboradores que quando podem, sempre me ajudam. Quero agradecer também a secretaria de Esportes, que vem fazendo um trabalho consistente no município”.

Segundo a secretária de Esporte, Vânia Cenci, o município tem se esforçado para apoiar todas as modalidades esportivas. “Temos muitos talentos em Luís Eduardo e nos alegramos com essas conquistas. A Secretaria de Esporte, juntamente com o nosso prefeito Junior Marabá tem o compromisso de fomentar o esporte local”, disse.