08 de setembro de 2021

Feirantes do município recebem kits de prevenção ao Covid-19

Foram entregues neste sábado (04), na Feira do bairro Santa Cruz, 172 kits feirantes para trabalhadores do açougue e da praça de alimentação, através da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional – CAR, do governo do estado.

Os vereadores Lisvan Vasconcelos, Sandra da ONG, De do Sol do Cerrado, Fábio Rocha e Zezilia Martins estiveram presentes.

Para o seu Florisvaldo Santos, a iniciativa vai garantir mais segurança aos permissionários e consumidores.

“Tudo isso é fundamental para que a gente consiga, além de atender todo mundo bem, consiga manter uma higiene e um padrão de qualidade e evitar a contaminação por Covid-19”, pontuou.

“O kit é composto por um avental, máscara de proteção, álcool gel e gorro de proteção. É importante para a manutenção da higiene e do padrão dos seus atendimentos”, Explicou o diretor de Indústria e Comércio, Gilson Sena.

Também prestigiou a entrega, o secretário de Agricultura, Kenni Henke.

“Lembramos que ainda estamos em um período de pandemia, então quero parabenizar a secretaria de Indústria e Comércio, na pessoa de Gilson Sena pela ação.  Enquanto representante da Secretaria de Agricultura, nós sabemos que a Feira é um dos caminhos finais da agricultura familiar, onde as pessoas vêm vender os produtos fabricados nas suas chácaras, nas suas pequenas fazendas. Então estamos aqui valorizando esse pessoal que batalha por toda essa categoria”, concluiu.