11 de abril de 2023

Espetáculo A Paixão de Cristo emocionou centenas de pessoas na Praça da Bíblia

Na sexta-feira Santa (07) e no sábado de aleluia (08), a encenação do Espetáculo A Paixão de Cristo, levou centenas de pessoas à Praça da Bíblia, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães. Os últimos momentos da vida de Jesus Cristo emocionou o público.
A montagem apresentou as seguintes passagens da Bíblia: o Sermão da montanha, a ressurreição de Lázaro, a última ceia, o flagelo, a crucificação e ressurreição de Jesus Cristo.
Com a mensagem de amor, caridade e perdão, o espetáculo reuniu cerca de 60 atores e bailarinos de diversos bairros da cidade, que fazem parte da Associação Cultural Paixão de Cristo. A parceria com a Escola de Dança Jéssica Amaral trouxe brilho ao espetáculo.
A encenação completou 12 anos em 2023 e contou com o apoio da Prefeitura de Luís Eduardo, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes.