28 de julho de 2022

Empresários participam de palestra com Roberto Soledade, promovida pela Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

O advogado, especialista em direito dos contratos, professor e consultor na área de licitações e contratos administrativos, Roberto Soledade, ministrou na noite desta quarta-feira (27), a palestra “Como vender para os órgãos públicos?”, para uma plateia de empresários de Luís Eduardo Magalhães. 

O palestrante abordou de forma prática, a relação entre poder público municipal e fornecedores locais, com a finalidade de explicar os procedimentos administrativos e oportunizar negócios, de forma sustentável. 

A atividade gratuita, faz parte da série ‘Amigo Empresário: cuidando do comércio’, e uma das iniciativas da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, para promover a participação das empresas sediadas na cidade, nas licitações do município. 

LICITALEM

Você empresário que tem interesse em participar das licitações do municipio, agora tem a possibilidade de ser informado quando forem abertos processos licitatórios do seu ramo de atuação. Para isso, basta acessar o site licitalem.com.br e se cadastrar.