22 de março de 2022

Em três dias de competição, LEM E-SPORTS ARENA já garantiu um espaço no calendário esportivo de Luís Eduardo Magalhães

Nos dias 18,19 e 20 de março, Luís Eduardo Magalhães se transformou na capital dos jogos eletrônicos do interior baiano. Uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte.

Foram três dias de muito entretenimento, diversão e lazer para toda a família, na primeira edição do LEM E-SPORTS ARENA, realizado no Quatro Estações Hall.

Um evento grandioso, nunca visto no município, com museu do videogame, narradores profissionais e uma estrutura para atrair o público jovem.

Mais de 600 atletas competiram nas modalidades FIFA 22,free fire e Mortal Kombat. Em finais acirradas, com fortes emoções.

A Prefeitura que investe na diversidade esportiva, não poderia deixar de fora um dos setores que mais crescem a cada dia, e oferece oportunidade de emprego e renda para adolescentes e jovens: os E-SPORTS. E para o ano de 2023 o evento promete ser ainda maior.

Confira os resultados
Mortal Kombat: