04 de maio de 2023

Dia das Mães terá edição Especial da Feira da Praça em Luís Eduardo Magalhães

Em uma data tão especial como o Dia das Mães, a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Secretaria de Cultura e Esportes, vai promover a Feira da Praça – Edição Dia das Mães, nos dias 06 e 07 de maio, das 17h às 22h, na Praça Matriz.

A Feira vai contar com exposição de artesanato local, com 22 expositores, praça de alimentação com food-trucks e música para animar mães e filhos.

A Feira da Praça chega a sua 12° edição, contemplando diversos bairros da cidade, como o Jardim Paraíso, Santa Cruz, Centro e Jardim Imperial. Também foi realizada nas duas edições do Natal Luz, no LEM Gastronomia e na Bahia Farm Show.

A criação destes eventos visa oferecer mais lazer e entretenimento para a população e valorizar os artistas e artesãos locais, movimentando a economia da cidade.