21 de julho de 2021

Dever cumprido em Salvador: Prefeito e secretário de Governo de LEM se reúnem com principais secretários do Estado

Após uma semana com muitos compromissos oficiais na capital baiana, o prefeito Junior Marabá e o secretário de Governo, Danilo Henrique retornam para Luís Eduardo Magalhães,  com o sentimento de dever cumprido.

“Nos reunimos com os secretários das principais pastas, buscando investimentos na urbanização, saneamento,  esporte, saúde e agricultura familiar”, resumiu o secretário de Governo,  Danilo Henrique.

Sempre acompanhados do deputado Estadual,  Antonio Henrique Júnior,  foram muito bem recebidos pelo vice-governador João Leão,  importante aliado do município. Mais de 30 reivindicações foram entregues ao também secretário de Planejamento da Bahia.

Desde o início do mandato de Junior, Leão já visitou a cidade duas vezes.

“Finalizamos a semana agradecendo ao deputado Antonio Henrique Júnior, pela intermediação e ao nosso vice-governador,  João Leão por receber as nossas reivindicações com a prioridade que Luís Eduardo merece”, disse o prefeito Junior Marabá.