16 de julho de 2021

Deputado Antônio Henrique Júnior, com o prefeito Junior Marabá e o secretário de Governo, Danilo Henrique, buscam soluções junto à Embasa

A pavimentação do bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães, é  uma reivindicação antiga dos moradores do bairro.

Com o processo de urbanização em diversas localidades do município,  a população se sente desamparada. No entanto, o que atrasa a chegada do asfalto nas Acácias,  é o trabalho de esgotamento da Embasa, que tem demorado.

Para resolver esse problema,  o deputado Estadual,  Antônio Henrique Júnior intermediou nesta quinta-feira (15), uma reunião entre o presidente da Embasa, Rogério Cedraz,  o prefeito Junior Marabá e o secretário de Governo,  Danilo Henrique.

“Esse diálogo é muito importante,  porque não podemos começar o asfalto nas Acácias antes das obras de saneamento básico”, pontuou Danilo Henrique.

De acordo com o prefeito Junior Marabá,  os investimentos de recursos próprios com infraestrutura, que já passaram dos R$ 20 milhões,  demonstram a preocupação do Governo com uma necessidade básica.

“Sabemos que não é só asfalto é qualidade de vida. E queremos que os moradores do bairro Jardim das Acácias tenham orgulho em viver na localidade.  Que na época de chuva não sofra com a lama e na seca com a poeira. Por isso estamos mais uma vez buscando acelerar junto à Embasa esse processo de saneamento,  para que possamos iniciar as obras “, concluiu.

Participaram do encontro, o diretor de Operação do interior da Embasa, Ubiratan Cardoso; o superintendente da Embasa,  Raimundo Neto e o representante do deputado Federal,  André Miranda.