14 de março de 2023

De Bem com a Vida promove aulão FitDance e palestras em comemoração ao Mês da Mulher

Hoje (10) e amanhã (11), o Programa de Bem com a Vida vai realizar atividades voltadas para as mulheres de Luís Eduardo Magalhães, em celebração ao Mês da Mulher. Nesta sexta-feira, às 18h, as moradoras do Novo Paraná terão palestras sobre alimentação saudável com a nutricionista Cristina Brustolin e sobre saúde, com a psicóloga Renata Assis, além de aula com o instrutor de FitDance, Alex Ribeiro.
Amanhã, às 7h30, a ação acontece na Praça da Bíblia, no bairro Santa Cruz, com palestras sobre saúde da mulher com a farmacêutica Gessica Miranda e a  nutricionista Cristina Brustolin. Finalizando com o aulão de dança com o instrutor de FitDance, Alex Ribeiro e as professoras Queila e Elidiene.
O De Bem com a vida é um programa da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, em parceria com as pastas da Cidadania, Saúde e Educação.  A iniciativa promove o bem-estar através do exercício físico, de forma gratuita, de segunda a sábado, em sete bairros da cidade, projetos sociais e escolas do Município. Pessoas de diversas idades participam das aulas de Judô, Capoeira, Capoterapia, Funcional, Hidroginástica, Natação e Muay-Thai.