09 de março de 2022

De Bem com a Vida: Prefeitura promoveu atividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher, no Novo Paraná

Em comemoração à Semana da Mulher, iniciada nesta segunda-feira (07), a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer promoveu atividades especiais, para as assistidas pelo Programa ‘De Bem com a Vida’, na comunidade do Novo Paraná. Com café da manhã, bolo comemorativo, aula de dança e dinâmicas.

O Programa
O ‘De Bem com a Vida’ desenvolve aulas de treinamento funcional nos bairros da cidade e no Novo Paraná, supervisionados por profissionais da área, para pessoas de diversas idades. Uma iniciativa da Prefeitura, por meio de parceria entre as secretarias de Esporte, Saúde, Educação e Trabalho e Assistência Social, proporcionando mais qualidade de vida para a população.