14 de março de 2023

Apoio: Serão ao todo 40 vagas
Continuam as inscrições para a 4° edição do Casamento Coletivo “Enfim, Casados!”, das 8h às 14h, no Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos (CEJUSC), que fica localizado na rua Regina Gomes Bergamini, n° 129, Jardim Imperial. Podem se inscrever no projeto, casais em situação de vulnerabilidade econômica e social que convivam de forma estável e desejem oficializar a relação.
Os interessados devem comparecer munidos dos documentos pessoais dos noivos, comprovante de renda, e se beneficiário do Bolsa Família, comprovante. A entrevista para verificação do preenchimento dos requisitos será feita no ato da inscrição. As vagas são limitadas. Maiores informações pelo telefone: (77)99988-7549.
O projeto é uma realização do CEJUSC, do Tribunal de Justiça da Bahia, através de parceria com a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e a Associação Comercial e Empresarial (ACELEM). Além de diversos parceiros.