25 de setembro de 2023

Conheça os cinco ganhadores do Concurso Fotográfico Cores e Formas: conhecendo o Cerrado

Uma iniciativa da Prefeitura de LEM, em parceria com a Embasa

Os cinco ganhadores do Concurso Fotográfico Cores e Formas: conhecendo o Cerrado, foram premiados nesta sexta-feira (22), durante cerimônia realizada no auditório do Centro Municipal de Reforço.

De iniciativa da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Sustentabilidade, em parceria com a Embasa, o concurso foi aberto para toda a população do município, que pôde enviar suas fotos através de formulário eletrônico.

As cinco melhores fotos foram  selecionadas por uma comissão julgadora, e em seguida, disponibilizadas para a votação online. Foram mais de 74 mil votos, de acordo com a organização do concurso, o que mostra a grande mobilização dos participantes.

Foram premiados do 1º ao 5º colocado, de acordo com a votação, com as seguintes premiações, doadas pela Secretaria Municipal de Sustentabilidade:
1º TÍTULO: CALIANDRA!!! A RAINHA DO CERRADO; AUTOR: MARCOS ANTÔNIO DE ALVARENGA): 01 Notebook DELL Inspirion i5, 8GB RAM, 256GB SSD;

2º TÍTULO: SOB O MANTO NOTURNO, O LÍRIO DA ÁGUA SE ERGUE COMO UM JARDIM DE ESTRELAS, REFLETINDO A MAGIA DO CÉU NA QUIETUDE DAS ÁGUAS DO CERRADO. AUTOR: ÍTALO JOSÉ DA SILVA RODRIGUES: 01 Smartphone Xiaomi 12S, 256GB, 8GB RAM;

3º TÍTULO: VEREDAS DE VÓ JANDAIRA. AUTOR: JEDERSON PULGA: 01 Smartwatch Amazifit GTS 3;

4º TÍTULO: VIDA EM FLOR.  AUTORA: MILENA FURTADO DO NASCIMENTO: 01 Fone bluetooth JBL;

5º TÍTULO: CORUJA DO CERRADO. AUTOR: NATANAEL SOUZA DOS SANTOS: 01 Copo térmico Stanley com tampa.