04 de agosto de 2022

Confira os resultados do 1° LEM Open de Tênis

Ianca Senna e Alessandro Camarço foram os grandes campeões do 1° LEM Open de Tênis, nas categorias feminino e masculino, respectivamente, realizado nos dias 29, 30 e 31 de julho, em Luís Eduardo Magalhães. Além de troféus, foram mais de R$ 6 mil em premiações.

Ao todo, 27 atletas participaram da competição promovida pela Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, com organização de Regis Barboza, através de convênio com a Liga Desportiva.

Categoria  Feminina
Campeã: Ianca Senna
Vice-Campeã: Emanuelle Dipp

Categoria Masculino
Campeão: Alessandro Camarço
Vice-Campeão: Luis Fernando dos Santos

Investimento do município
A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Cultura e Esportes, tem investido na diversidade esportiva do município, o que tem refletido nos bons resultados dos atletas locais em diversas competições, dentro e fora da cidade.

Além dos Campeonatos promovidos pela Prefeitura, os atletas também têm recebido apoio logístico para testes e disputas de torneios em outras cidades, estados e até no exterior.