10 de maio de 2022

Confira como foi o final de semana do Esporte em Luís Eduardo Magalhães

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Cultura e Esporte tem incentivado diversas modalidades esportivas. 
E esse final de semana foi movimentado no município. 
*- No sábado (07),* tivemos três jogos pelo Campeonato Municipal Interbairros, no campo Society do Ottomar Schwengber.  TROPICAL VILLE x MEC; QUENTEX X ESPAÇO PET RB e RIVER PLATE X SANTA CRUZ SUB 20. 
– Aconteceu a final da Taça da Paz, na quadra Aldo de Grande, no Santa Cruz, na qual o RB FUTSAL foi o campeão. O evento que iniciou em abril contou com o apoio da Prefeitura. 
– O tradicional Campeonato do Terrão do Santa Cruz também chegou ao fim neste final de semana. A competição contou com o incentivo da Prefeitura. 
*- No domingo (09)* pela manhã foi realizada no Estádio Coronel Aroldo, a primeira etapa da seletiva para compor a seleção Municipal de Futebol. 
– Ainda pela manhã aconteceu o Desafio Cerrado, prova de Mountain Bike, com percursos de 65km e 108km, disputado por atletas da Bahia e de mais nove estados. 
– Pela tarde, também tivemos jogos da primeira e segunda divisões do Campeonato Municipal de Futebol de LEM. A competição segue até setembro.