18 de março de 2022

Com entrada gratuita, LEM E-SPORTS ARENA terá programação para toda a família

A abertura do maior evento de games do interior baiano acontece nesta sexta-feira (18), a partir das 18h, no espaço Quatro Estações Hall, em Luís Eduardo Magalhães: É o LEM E-SPORTS ARENA, promovido pela Prefeitura do município, através da Secretaria de Esporte.

Além dos mais de 600 competidores, nas modalidades FIFA 22, Mortal Kombat e Free Fire, o evento vai oferecer uma programação diversificada para toda a família.

Com apresentações de músicas instrumentais com a trilha sonora de seriados e games consagrados, como Game of Thrones, Mario e Piratas do Caribe.

Museu do game, com relíquias e edições de colecionadores. Campeonatos gratuitos, abertos ao público visitante e Praça de Alimentação.

Serão três dias de muito entretenimento e lazer para a população de Luís Eduardo Magalhães.

Data/horários 18 (das 18h às 23h), 19 (14h às 22h) e 20 de março (11h às 18h)
Local Quatro Estações Hall
Entrada Gratuita