27 de outubro de 2021

Com apoio da Prefeitura de LEM, caminhão das profissões do Instituto Mix, realizou uma série de atividades neste final de semana

Uma das maiores redes de escolas profissionalizantes do país, o caminhão das profissões do Instituto Mix, realizou uma série de atividades neste sábado (23), na Praça Matriz, em Luís Eduardo Magalhães.

Foram oferecidos serviços gratuitos de beleza, como corte de cabelo, manicure, design de sobrancelhas e massagens. Oficinas gastronômicas, aferição de pressão, palestras educativas e atendimento psicológico para orientação de carreira. Além de cadastro de empregos para o Sinebahia e atualização do CadÚnico.

A iniciativa contou com o apoio da Prefeitura, através das secretarias de Indústria e Comércio e Trabalho e Assistência Social.