28 de setembro de 2022

Cinco unidades de saúde estarão com os serviços suspensos nesta quarta (28), para capacitação das equipes

A Secretaria Municipal de Saúde de Luís Eduardo Magalhães, informa que cinco unidades de saúde estarão com os serviços suspensos nesta quarta, 28 de setembro, em função da capacitação pedagógica das equipes de saúde. A formação é uma parceria entre a Secretaria Municipal e a Sesab.

Os usuários que frequentam as unidades  serão avisados previamente e a orientação é de que nenhum procedimento seja agendado para essa data. O atendimento será normalizado na quinta-feira, dia 29, a partir das 8h.

Lembrando que em caso de necessidade, os pacientes assistidos nessas unidades podem procurar os postos mais próximos de sua casa.

Confira as unidades que estarão com atendimento suspenso e os postos que poder dar suporte:

– Itinerante;
– Oscar Doerner – os pacientes podem procurar o Oswaldo Cruz;
– Jardim das Oliveiras – os pacientes podem procurar o Jardim das Acácias;
– Paulo Rodolfo – os pacientes podem procurar o Jardim das Acácias ou o Alessandra Hillman;
– Egon Riffel – os pacientes podem buscar alguma unidade da zona urbana.