12 de maio de 2023

Cinco famílias recebem título definitivo de terra na zona rural de Luís Eduardo Magalhães

Após mais de 20 anos sem esperanças, cinco famílias do Assentamento Rio de Ondas, em Luís Eduardo Magalhães receberam nesta quarta-feira (10), o título definitivo de suas terras, através da Prefeitura do município.

A entrega da posse da propriedade só foi possível graças ao trabalho dedicado da equipe jurídica da Secretaria de Agricultura, iniciado ainda em 2021, junto ao INCRA.

A dona Alice Florêncio era só alegria. “Em junho vai fazer 23 anos que eu e minha família moramos aqui. Demorou muito, mas graças a Deus e a essa gestão hoje conseguimos o título da nossa terra. Eu só tenho a agradecer”, comemorou.

Além dela, também foram contemplados os agricultores Eduardo Guedes, Damião Taveira de Araújo, Firmino da Silva Rocha, Luzinete Calixto dos Santos e Sérgio Luiz da Silva.