29 de agosto de 2022

Cerca de 60 concluintes do Qualifica LEM foram certificados nesta quinta-feira (25)

Cerca de 60 concluintes do Qualifica LEM, dos cursos de Confeitaria Básica, Auxiliar de Padaria, Auxiliar de Confeitaria e Doceria e Cozinheiro industrial, foram certificados na noite desta quinta-feira (25), em Luís Eduardo Magalhães.
Os novos profissionais estão devidamente qualificados para atuação no mercado de trabalho do município ou/e cidades vizinhas. A formação gratuita é uma iniciativa da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Senai.
O Programa
O Qualifica LEM oferece capacitação gratuita a jovens e adultos do município, para inserção nas áreas com maior demanda de mão de obra qualificada.