07 de abril de 2022

Centro de Polícia Comunitária já está em funcionamento no Bairro Sol do Cerrado, em Luís Eduardo Magalhães

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Segurança tem como um dos objetivos levar todos os serviços públicos para mais perto da comunidade. Não é diferente para quem mora nos bairros mais afastados.

Por esse motivo, foi instalado no Bairro Sol do Cerrado, o Centro de Polícia Comunitária. Já em funcionamento, o Centro atua 24 horas, contando com duas viaturas, uma da Guarda Civil Municipal (GCM) e outra da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU).

Além do Sol do Cerrado, a Base atende outras três localidades: Solar Buriti, Jardim das Oliveiras e Vila Buriti. O módulo atende um antigo anseio da comunidade daquela região.