24 de setembro de 2021

Centro de Convivência do Conquista realizou uma série de atividades nesta quarta-feira (22); ações encerram na próxima sexta-feira

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Trabalho e Assistência Social, por meio da coordenadoria do Centro de Convivência do Conquista iniciou nesta quarta-feira (22), uma série de ações voltadas à comunidade do bairro. Pela manhã, foi realizada uma oficina de laços e uma palestra sobre o Programa Bolsa Família.

Pela tarde, a programação foi marcada por uma palestra sobre o Plantão Social e Planejamento Familiar, ministrada pela enfermeira e coordenadora do posto de saúde do bairro Conquista, Julia Pires Barbosa.

Marçalina, de 24 anos, exibiu o seu laço aprendido na oficina pela manhã, e disse que a função que já pode se tornar uma segunda renda. “Eu gostei muito da programação de hoje”, aprovou.

A coordenadora do Centro de Convivência, Jusciara Araújo, falou da importância de cuidar das pessoas. “Estamos aqui para servir a comunidade e oferecer o melhor para os moradores do bairro”, pontuou.

Confira a programação

Quinta-feira (23)
Palestra sobre o Setembro Amarelo

Sexta-feira (24)
Dia de beleza com esteticista, cabelereira e design de sobrancelha