06 de outubro de 2023

Capelania Escolar, em parceria com Educação, realiza programação especial para crianças

A Capelania Escolar, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Luís Eduardo Magalhães, promoveu entre os dias 03 e 05 de outubro, a Semana da Criança, uma programação toda especial para aproximadamente 3.300 estudantes da rede pública municipal.

Nesses dias, as crianças da pré-escola ao 3º ano assistiram apresentações de dança, teatro e música. A ação foi realizada em um espaço diferente da escola, o que gerou uma grande expectativa entre os pequenos. Além da diversão, também foi trabalhado o cuidado com o meio ambiente, a importância de uma alimentação saudável e a gratidão.

Ao final do evento cada criança recebeu um livro de história, para incentivar cada vez mais a prática da leitura.