03 de maio de 2022

Campeonato Municipal de Futebol iniciou neste domingo (1º) em LEM

A bola rolou neste domingo, dia 1° de maio, no Estádio Coronel Aroldo, na abertura do Campeonato Municipal de Futebol da primeira e segunda divisão de Luís Eduardo Magalhães.

Os jogos de abertura ficaram por conta do Caroço 0 X 2 MEC, pela primeira divisão e Pilão Arcado 0 X 2 Marília, pela segunda divisão do Campeonato, que reúne aproximadamente 37 equipes, 500 atletas e mais de R$ 17 mil em premiações.

Além da torcida que compareceu em peso para prestigiar os atletas da cidade, o prefeito do município, Junior Marabá, vereadores e secretários municipais estiveram presentes na abertura.

A competição que será disputada até setembro, é uma realização da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, Secretaria Municipal de Cultura e Esporte e Liga Desportiva.