28 de março de 2023

Campeonato Municipal de Futebol da Primeira Divisão inicia hoje (25)

O Campeonato Municipal de Futebol da Primeira Divisão de Luís Eduardo Magalhães inicia hoje, 25 de março, às 16h, no Estádio Municipal Coronel Aroldo. Neste ano, a competição vai reunir 16 equipes e 480 atletas, movimentando os finais de semana do bairro Santa Cruz e levando o público apaixonado por futebol ao estádio.
No ano passado, o Santa Cruz conquistou o título do campeonato, nos pênaltis, contra o Maclarem, sagrando-se o tetracampeão da competição. O evento esportivo é uma realização da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, por meio de parceria com a Liga Desportiva.
Confira as equipes que vão participar do Campeonato
Santa Cruz, MacLaren, Tamandaré, Velez, Ypiranga, Ard Apolinário, Rg Distribuidora, Diamantina, Amas, River Plate, Botafogo, Mec, Celtic, Newell’s, Master e Quentex.