17 de fevereiro de 2022

Beneficiados pela Lei Aldir Blanc devem procurar a Secretaria de Cultura até o dia 17 de março

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, convoca os beneficiados pela Lei Aldir Blanc a comparecerem à sede da Secretaria de Cultura e Turismo, localizada na Rua Valdemar Klein, nº 129, Jardim Imperial, até o dia 17 de março.

Esse é o momento da apresentação da contrapartida e entrega da prestação de contas daqueles que ainda não realizaram. Em caso de não comparecimento, serão tomadas as providencias legais.

Documentação para prestação de contas
*-*Deverá ser feita por meio de relatórios, declarações, vídeos, registros fotográficos, juntada de comprovantes de despesas, documentos fiscais, extratos bancários, dentre outros.

– O proponente deverá apresentar a comprovação de execução, em documentos (formato PDF), enviados para o e-mail: prestacaodecontaslab@pmlem.ba.gov.br e em documentos impressos (com as mídias anexadas, se for o caso), que devem ser entregues na sede da Secretaria de Cultura e Turismo.