14 de setembro de 2021

Bairro Conquista é o primeiro a ser contemplado com o ‘Programa Cidade Luz’

Um dos maiores programas do Governo Municipal foi lançado nesta quinta-feira (09), no bairro Conquista, garantindo mais qualidade de vida, dignidade e segurança aos moradores do bairro. Mais de 300 lâmpadas amarelas foram trocadas por LED, um investimento de mais de R$ 100 mil.

“Além da troca das lâmpadas, vamos recuperar todo o meio fio, depois vamos entrar com asfalto. Essa é a primeira etapa para entregar o bairro Conquista completo. É uma honra para todos nós, porque será o primeiro bairro a ser entregue na cidade. E a gratificação é ainda maior, porque os nossos eletricistas fizeram o trabalho em três dias. Quando trocamos a primeira lâmpada, a moradora disse que em anos que ela mora no município, nunca uma lâmpada tinha sido trocada. Isso nos traz muita alegria”, disse o secretário de Infraestrutura, Franklin Willer.

O prefeito Junior Marabá, agradeceu aos presentes, principalmente aos vereadores, que são importantes na aprovação das leis importantes para o município na Casa Legislativa, ao secretariado, em especial a toda equipe da Infraestrutura e à imprensa presente.

“Esse é mais um exemplo do que buscamos: trabalhar para mudar a realidade da nossa população”, disse o prefeito, e concluiu. “Agora vamos para o centro da cidade. O nosso objetivo é que toda a nossa cidade tenha iluminação em LED”.

Estiveram presentes, os vereadores, Sandra da ONG, De Sol do Cerrado, Fabio Rocha, Zezília Martins e Irmão Deusdete.

E os secretários de Governo, Danilo Henrique; Esporte, Vânia Cenci; Meio Ambiente, Jefferson Café; Secretário de Segurança, João Paulo; de Agricultura, Kenni Henke; a secretária de Trabalho e Assistência Social, Scheilla Bernardes; o diretor de Cultura e Turismo, Carlos Gramacho; o Superintendente da Sutrans, Adê Cerrado e o chefe de Gabinete, Renato Faedo.