28 de julho de 2021

Avós do PROMATI participam de atividades em dia dedicado a eles

Nesta segunda-feira (26), Dia dos Avós, 70 idosos (devidamente imunizados com a segunda dose contra o Covid-19), que frequentam o Programa de Atendimento à Terceira Idade (PROMATI), de Luís Eduardo Magalhães participaram do ‘Brechó Armário da Vovó’, ação realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Trabalho e Assistência Social, para homenagear os avós.

“Foi uma tarde de brindes, sorteios, dinâmicas. Um dia muito alegre, porque eles ficaram muito felizes e estavam precisando realmente desse momento”, disse a coordenadora do PROMATI, Eliúde Lima.

A titular da pasta, Scheilla Bernardes, participou da mesa de abertura e falou da importância dos avós para a sociedade.

A dona de casa, Maria Célia, de 66 anos, parabenizou a iniciativa.

 “Toda a equipe nos surpreendeu pelo belo trabalho que vem sendo realizado, desde as consultas, até as atividades”, destacou.

Voluntária do Programa, avó de três e quase bisavó, a senhora Maria Alda se disse feliz em participar da organização do evento. “Isso aqui me faz muito bem, me alegra e dá sentido a minha vida”, contou.