24 de setembro de 2021

Atletas de Luís Eduardo Magalhães se destacam no Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu na capital baiana

Atletas de Luís Eduardo Magalhães se destacaram mais uma vez, durante a realização da segunda etapa do Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu Profissional, realizado em Salvador.

“Quero agradecer a Prefeitura pela oportunidade que nos deu de participar desse campeonato. Levamos 10 atletas e desses seis ficaram em primeiro e quatro em segundo. Foi um excelente resultado para um projeto social do interior, saindo para uma capital”, agradeceu o Sensei Cláudio.

A Secretária de Esporte, Vânia Cenci, parabenizou o desempenho dos atletas. “Ficamos muito felizes em contribuir de alguma forma com o esporte do nosso município. Esses meninos e meninas são promissores e precisam de incentivo”, pontuou.

O Projeto
O Projeto social PJASF e CT. Pai e Filhos, foi idealizado pelo Sensei Cláudio e atende 70 crianças e adolescentes, com três modalidades esportivas: Capoeira, Jiu-Jitsu e Muay Thai.