08 de novembro de 2022

Assistentes de Alfabetização passaram por capacitação nesta quinta-feira (03)

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Educação (SME), promoveu na manhã desta quinta-feira (03), capacitação para os Assistentes de Alfabetização do Programa Tempo de Aprender.

Destinada a um público de 10 assistentes, a temática abordada foi a “Alfabetização Matemática” e contou com a participação do pedagogo e coordenador de Tecnologias e projetos educacionais da SME, Carlos Eduardo Lucas de Carvalho.

A formação faz parte de um conjunto de contrapartidas que a Secretaria oferece ao Ministério da Educação, através da organização a nível municipal desempenhada pelas  coordenadoras locais do Programa Tempo de Aprender, Iassonáia Costa Ribeiro Costa e Talita Cardoso Silva e Silva.