17 de agosto de 2021

Assistência Social realiza última Pré-Conferencia na zona rural de Luís Eduardo Magalhães

A última Pré-Conferencia da Assistência Social foi realizada nesta sexta-feira (13), na comunidade da Muriçoca,  em Luís Eduardo Magalhães.

Participaram do encontro, moradores da comunidade rural, trabalhadores e usuários do Sistema Único da Assistência Social.

A vice-presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA), Bianca Tavares e a representante do Conselho Municipal da Assistência Social, Hilda Santos, também estiveram presentes.

O presidente da Associação da Muriçoca,  Joilson Aragão,  comemorou a realização do encontro.  “É muito importante a Assistência Social comparecer aqui na nossa comunidade para nos ouvir, era isso que a gente estava precisando”.

A gerente de Programas Sociais, da Secretaria de Trabalho e Assistência Social, Carla Araújo, aproveitou para lembrar da importância de ouvir toda a cidade. “Encerramos aqui as pré-conferências, na zona rural, para coletar propostas e levar para a nossa Conferência que será realizada no dia 20”, pontuou.

Agenda
No próximo dia 20 de agosto ocorrerá a 10° Conferência da Assistência Social, a partir das 8h, na sede do Sindicato Rural.