19 de novembro de 2021

Após o bairro Conquista, Centro e o Novo Paraná são os novos beneficiados com o Programa Cidade Luz

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Infraestrutura tem dado continuidade ao Projeto ‘Cidade Luz’, que troca lâmpadas amarelas por LED. O segundo bairro beneficiado foi o Centro, abrangendo as seguintes ruas: Piauí, Paraíba, Rondônia, Pernambuco, Paraná, Mato Grosso, Pará, Cleriston Andrade, Castro Alves e Rui Barbosa.

O ‘Cidade Luz’ veio para garantir mais qualidade de vida, dignidade e segurança aos moradores e frequentadores da noite do bairro, que conta com bares e restaurantes. Cerca de 200 lâmpadas amarelas foram trocadas por LED de 150 watts de potência, um investimento total de mais de R$ 130 mil.

O Novo Paraná também foi contemplado com o projeto, alcançando os moradores da zona rural.

O primeiro bairro contemplado no município, foi o Conquista, em setembro, com 300 lâmpadas e mais de 500 famílias beneficiadas.

Próximos bairros
Outras três localidades estão no planejamento da Prefeitura: Jardim das Oliveiras, Solar dos Buritis e Sol do Cerrado.