21 de outubro de 2021

Após dois anos, TV Bahia volta os olhos para o Oeste

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães foi representada nesta quarta-feira (20), pelo diretor de Comunicação, Sylvio Lyra, em um café da manhã em comemoração ao retorno da programação local da TV Bahia ao Oeste baiano. A partir do dia 25 de outubro, próxima segunda-feira, Carlos Augusto vai comandar o novo formato do Bahia Meio Dia, com conteúdo 100% regionalizado.

“Teremos mais oportunidade de mostrar a nossa região e os assuntos da nossa população. Então é a volta de um momento importante, de mais conteúdo local”, pontuou a gerente Executivo da TV Oeste, Zezé Campos.

O diretor de negócios e relações institucionais da Rede Bahia, Humberto Garrido, destacou a importância da região e do município de Luís Eduardo Magalhães.

“É fantástico a gente voltar a apresentar o conteúdo local de uma região tão importante para o estado da Bahia. Trabalhamos para buscar uma tecnologia, uma solução que ajudasse a gente a voltar a mostrar toda a riqueza, todo o conteúdo e prestar serviços para a comunidade” disse Garrido. “Luís Eduardo Magalhães é uma referência no nosso estado e hoje é um dia especial: É motivo de grande satisfação, e a gente espera contribuir com o desenvolvimento da cidade e da região”, concluiu.

“No mesmo dia em que a Rede Band de Televisão confere a Luís Eduardo Magalhães o prêmio de ‘Município Excelente em Gestão Socioeconômico em 2021’, a Rede Bahia escolhe a TV Oeste como a primeira retransmissora da rede a gerar um conteúdo 100% regionalizado. Parabéns ao Humberto Garrido pela visão e parabéns às guerreiras Zezé Campos e Vane Barreto por essa conquista. Acredito que este dia seja mais um reflexo desse novo formato de gestão que está sendo implantado pelo governo de Junior Marabá”, comentou Lyra, diretor de Comunicação.