30 de outubro de 2023

Após 43 dias de competição, 21° OILEM chega ao fim na quarta-feira (1°)

A 21° OILEM (Olimpíadas Intercolegiais de Luís Eduardo Magalhães), se encerra oficialmente na próxima quarta-feira, dia 1° de novembro, às 19h30, no Ginásio José Queiroz Barreto Neto, na Avenida JK, após 43 dias de jogos.

A competição estudantil é a maior do Norte e Nordeste do país, reunindo 6.600 estudantes de 40 escolas públicas e privadas do município em 15 modalidades individuais e coletivas, a exemplo do Xadrez, Judô, Futsal e Vôlei.

A OILEM conta ainda com a contribuição fundamental dos profissionais de educação física, número superior a 120, responsáveis por acompanhar e orientar os estudantes durante as disputas.

Iniciada no dia 18 de setembro, a 21° OILEM é uma realização da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Educação, por meio da Gerência Esportiva.