30 de março de 2022

Aniversário de Luís Eduardo Magalhães, comemorado no próximo dia 30, terá programação para todos os gostos

O Aniversário de 22 anos de emancipação política de Luís Eduardo Magalhães, nesta quarta-feira, dia 30, terá uma programação diversificada.

Corrida de rua
Logo cedo, às 6h da manhã, os amantes da corrida de rua, poderão acompanhar a LEM 22 RUN, que vai reunir quase 400 atletas do município e cidades vizinhas, com largada na Praça da Bandeira, na Avenida Salvador.

Uma realização da Secretaria de Esporte, com apoio da Secretaria de Segurança Pública, através da Sutrans e Guarda Civil Municipal.

‘Tem Música na Feira’
Às 9h da manhã,  inicia o projeto ‘Tem Música na Feira’, edição aniversário, no Mercado Municipal do bairro Santa Cruz, até às 13h.

3° Edição da Feira da Praça
A programação terá início às 17h e às 20h30 acontecerá a abertura oficial da 3° Edição da Feira da Praça, na Praça Sérgio Alvim Mota (Praça Matriz), no centro da cidade.

Com muita música, dança, uma praça de alimentação para todos os gostos e mais de 50 expositores locais.

A edição especial segue até o dia 03 de abril. Fruto de parceria entre as secretarias de Governo, Indústria e Comércio e Cultura e Turismo.