05 de janeiro de 2022

Agricultores das comunidades de Muriçoca e Assentamento Rio de Ondas recebem 45 toneladas de fertilizantes, em parceria da Secretaria de Agricultura com empresa privada

Cerca de 100 agricultores familiares das comunidades rurais de Muriçoca e Nova Esperança, no Assentamento Rio de Ondas, em Luís Eduardo Magalhães foram beneficiados com 45 toneladas de fertilizantes, através de uma parceria entre a Prefeitura, por meio da Secretaria de Agricultura e a Rialma Fertilizantes.

A definição dos locais foi feita de acordo com a realidade das comunidades, e a entrega concretizada após um encontro entre representantes das áreas beneficiadas, Secretaria de Agricultura e dos representantes do produto FOSCAL PRO, Francisco Pereira (Chiquinho) e Luiz Cláudio.

O produto já foi distribuído e aplicado nas propriedades e a Secretaria de Agricultura e a Rialma Fertilizantes disponibilizaram acompanhamento técnico para os produtores rurais.

A parceria viabilizará que produtores que não tinham a expectativa de uma colheita farta, possam voltar a sonhar com uma boa safra em 2022!