30 de julho de 2021

Acontece neste sábado, dia 31 de julho, o evento esportivo online ‘Jogos da Saúde’

No próximo sábado (31), os amantes do esporte poderão assistir de casa, tanto pelo Youtube ou ouvir pelas ondas do rádio, o evento online ‘Jogos da Saúde’, uma realização da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Esportes, com o apoio da Mundial FM.

A prática de esporte é fundamental para a imunidade e com a flexibilização das atividades esportivas coletivas, a Prefeitura resolveu realizar amistosos entre algumas modalidades.

O momento ainda não permite público, mas quem não perde uma competição, poderá acompanhar no conforto de sua casa. Serão mais de cinco horas de transmissão ao vivo.

“Estamos muito felizes em retomar aos poucos as atividades coletivas, sabemos o quanto os nossos atletas estavam ansiosos para esse momento”, comentou a diretora de Esporte, Vania Cenci.

Para o prefeito Junior Marabá, todo o evento foi pensado visando a segurança dos participantes. “Estamos seguindo diversos protocolos de segurança, para que todos estejam seguros e que o show possa continuar”, disse.

Confira a programação:
14h30 – Abertura