28 de julho de 2022

Ação da Prefeitura de LEM vai levar atualização da caderneta de vacina para bairros distantes do Centro; confira o calendário

Ação da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Saúde, vai levar a atualização da caderneta de vacinação para os bairros mais distantes do Centro da cidade, entre os dias 29 de julho e 09 de agosto.

Estarão disponíveis todas as vacinas preconizadas pelo Ministério da Saúde, inclusive a do Covid-19. Para receber a imunização, o paciente deverá comparecer ao local com um documento oficial com foto, caderneta de vacina, comprovante de residência e o cartão do SUS atualizado. Crianças e adolescentes devem ser acompanhados por um responsável legal.

Localidade: Vista Alegre
Dia: 29 de julho
Horário: 8h às 13h, no Centro Comunitário.

Localidade: Bela Vista
Dia: 03 de agosto
Horário: 8h às 12h, na Unidade de Saúde.

Localidade: Sol do Cerrado
Dia: 04 de agosto
Horário: 8h às 13h, no Centro Comunitário.

Localidade: Galhinho
Dia: 09 de agosto
Horário: 8h às 13h, na Unidade de Saúde.