27 de outubro de 2021

A 3ª Half Marathon Runners de Luís Eduardo Magalhães reuniu mais de 500 atletas neste final de semana

A 3ª Half Marathon Runners de Luís Eduardo Magalhães, realizada neste final de semana (23 e 24), movimentou 500 atletas adultos e 60 na categoria kids.

Com o importante apoio da prefeitura municipal, através da secretaria de Esporte, na estrutura e organização, o evento foi um grande sucesso.

A campeã da meia maratona, Leovane Dallabona, comemorou a conquista.
“Deu pódio, primeiro lugar, estou muito feliz, o tempo colaborou também”.

Fabiana Reis, que ficou em primeiro lugar nos 5km, falou da sensação de vitória.
“Evento muito legal, gostei de participar, já venho trabalhando há muito tempo para conseguir essa posição, e estou muito feliz”.

Integrante do grupo de corrida Runners LEM, a vereadora Zezília Martins parabenizou a prefeitura pela retomada das atividades esportivas.

“Estou feliz, porque entreguei um troféu, peguei uma medalha. E quero parabenizar a Secretaria de Esporte e o governo por estar apoiando e incentivando a prática esportiva”.

Para uma das coordenadoras do Grupo Runners LEM, Fran Purificação, a parceria com a Prefeitura é fundamental.

“Nós ficamos muito felizes com o apoio que tivemos, é de suma importância, porque sem a Prefeitura a gente não consegue realizar o evento. E quando a Prefeitura abraçou essa causa, nós ficamos muito felizes, porque o resultado foi esse que vimos aqui: Qualidade, segurança, e um resultado maravilhoso para todos os participantes”, pontuou.

“Muito importante para nós da gestão. Agradecer ao prefeito Junior Marabá e a todas as secretarias. Foi um evento muito bonito. Tivemos o kids no sábado, mesmo com a chuva e no domingo os 5km, 10km e 21km”, concluiu a secretária de Esporte, Vânia Cenci.