22 de setembro de 2022

6° Edição da Feira da Praça foi realizada no Santa Cruz

A 6° Edição da Feira da Praça foi realizada na Praça da Bíblia, no bairro Santa Cruz, no sábado (17) e coincidiu com a realização da Festa de Nossa Senhora Mãe dos Imigrantes, o que garantiu um excelente público para os expositores.

Foram ao todo seis restaurantes e 23 artesãs, que participaram da festa. O público em geral também pode conferir música ao vivo e apresentações culturais, destaque para a Class Escola de Dança com o espetáculo Nossa Terra.

A criação destes eventos promovidos pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de  Desenvolvimento Econômico, visa oferecer mais lazer e entretenimento para a população e valorizar os artistas e artesãos locais, movimentando a economia da cidade.