24 de agosto de 2022

3ª Edição do Casamento Coletivo “Enfim, Casados” abre inscrições

A 3ª Edição do Casamento Coletivo “Enfim, Casados”, será realizada no dia 24 de novembro de 2022 e as inscrições acontecem de 22 de agosto a 02 de setembro. Podem se inscrever no projeto casais em situação de vulnerabilidade econômica e social que convivam de forma estável e desejem oficializar a relação.
Os interessados em participar do Casamento Coletivo poderão se inscrever presencialmente no Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos (CEJUSC), que fica localizado na rua Regina Gomes Bergamini, n° 129, Jardim Imperial. Maiores informações pelo telefone: (77)99988-7549.
O projeto é uma realização do CEJUSC, do Tribunal de Justiça da Bahia, através de parceria com a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e a Associação Comercial e Empresarial (ACELEM). Além de diversos parceiros.