12 de setembro de 2023

21º Edição da OILEM inicia na próxima quinta-feira (14) com 6.600 estudantes

O maior evento esportivo estudantil do interior baiano está de volta! A abertura da 21º OILEM (Olimpíadas Intercolegiais de Luís Eduardo Magalhães), será realizada na próxima quinta-feira, dia 14 de setembro, às 19h, no Ginásio Poliesportivo José Queiroz Barreto Neto (Zé Manteiga), na Av. JK.

Em 2023 a OILEM está maior e cheia de surpresas. De 18 a 1º de novembro, serão ao todo, 6.600 atletas das redes municipal, estadual e particular de ensino, disputando em 15 modalidades esportivas, sendo seis coletivas e nove individuais, sendo elas: futsal, futebol Society, basquetebol, voleibol, vôlei de praia, atletismo, natação, xadrez, judô, jiu- jitsu, karatê, handebol, tênis de mesa, ginástica rítmica e queimada.

Promovido pela Secretaria Municipal de Educação, através da Gerência Esportiva, a OILEM vai reunir ainda, 40 escolas e mais de 120 profissionais de educação física.