30 de agosto de 2023

2° Feira de Adoção do Programa ‘É o Bicho’ garantiu um lar para 16 pets

Apesar da chuva, a 2° Feira de Adoção promovida pela Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através do Programa É o Bicho, em parceria com o Abrigo de Cães Doce Lar, Lar São Francisco de Assis e protetores independentes, realizada no sábado, dia 26 de agosto, conseguiu achar uma casa para 16 cães e gatos.  Lembrando que os animais que foram adotados, terão prioridade na castração.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, responsável pelo Programa ‘É o Bicho’, o resultado da Feira foi satisfatório. Dos 30 animais apresentados, entre cachorros e gatos, 16 foram adotados de forma responsável. O que garantiu um lar com muito amor para os bichinhos.

Centro de Castração ‘É o Bicho’
A unidade fica localizada na rua Vitória s/n, no Jardim Sol Nascente (antigo prédio da Vigilância Sanitária), funciona das 8h às 12h e das 14h às 18h, oferecendo uma estrutura completa para castrações, vacina antirrábica e teste de leishmaniose. WhatsApp: (77)3628-9035.